Torne-se o maior herói de todos os tempos!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Takami

Takami
Admin
Olá pessoal, meu nome é Takami, nome fictício evidentemente, Meu nome real é Gabriel Nunes, e sou o Fundador do Fórum " Hero Academia RPG " , Nosso fórum é baseado no Anime/Mangá "Boku No hero Academia", porém vivenciado em uma realidade alternativa, onde não existiu nenhum ocorrido do anime.
Abaixo teremos algumas regras principais do fórum, explicando detalhadamente o que deves seguir para um bom rendimento no fórum.
Regras de convivência

Acima de tudo a boa educação vem em primeiro lugar, palavrões em xat's, MP'S, entre outros não são permitidos,  Abaixo o quadro de strikes(Punição com aviso prévio) e banimentos na conta.

1. Chingamentos gerais como: Palavrões, Insultos,Racismo,Homofobia,Machismo,Descriminação e entre outros levam Banimento imediato sem reativação de conta

2. Desrespeito de qualquer Regra do fórum: Resultam em 1 Strike de inatividade em ON por 10 horas
OBS: RPG OFF é permitido.

3. Numero de Strikes: Após 3 Strikes o usuário leva um ban temporário de 10 Horas.

4. É expressamente proibido a divulgação de material abusivo,pornográfico ou pedofilia: Resultado de banimento temporário sem previsão de reativamento, Vais da decisão da moderação do fórum o reativamento da conta ou não.

5. Post em áreas erradas: levam Strike simples.

Essas são só algumas regras principais do fórum. Ainda há mais a ser lido, portanto, sempre atentem-se a todas as regras existentes

https://heroacademiarpg.directorioforuns.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos